O cantor e compositor araxaense, Thales Lessa, foi preso pela Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (12), acusado de importunação sexual.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada pela gerência de um hotel na cidade de Araxá/MG, relatando que uma funcionária do setor de massagem foi importunada sexualmente por um cantor que estava hospedado no estabelecimento. Após o caso, o suspeito deixou o local.
De acordo com a versão apresentada pelo cantor, ele é um cliente frequente do serviço de massagem do hotel e costuma ficar sem roupas durante as sessões. Segundo ele, nada ocorreu fora da normalidade durante o atendimento pela referida funcionária.
O cantor suspeito da importunação sexual, Thales Lessa, foi abordado próximo à cidade de Nova Ponte/MG, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Araxá para prestar esclarecimentos.
Após ouvir os envolvidos, segundo o repórter Willian Tardelli, o delegado de plantão da 2ª Delegacia Regional de Araxá decidiu por ratificar e manter a prisão do cantor. Nesta terça-feira (13), o acusado passaria por uma audiência de custódia, onde o juiz iria determinar se ele permaneceria preso ou responderia ao inquérito policial em liberdade.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.